|Versión Español|Versão Português|
UNIDO - Observatory for Renewable Energy in Latin America and the Caribbean

31.05.16 20:47

A UNIDO, Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial, abre chamada pública para o estabelecimento de parcerias para a Expansão do Programa de Capacitação online


Seguindo o amplo sucesso da primeira fase, a UNIDO no Brasil, abre uma nova fase de expansão com a modalidade inovadora de chamada aberta de funding para instituições públicas e privadas, nacionais ou internacionais, que tenham interesse em patrocinar novos cursos em tecnologias ou serviços sustentáveis para o público brasileiro.

O programa de Capacitação da UNIDO é gratuito e utiliza uma metodologia de ensino a distância. Os usuários recebem um certificado digital, emitido pela UNIDO e instituições de referência mundial participaram da elaboração e desenvolvimento dos cursos, incluindo a Universidade Politécnica de Madri, o Centro de Investigações Energéticas, Meio-Ambientais e Tecnológicas (CIEMAT), a Universidade de Salamanca e a Fundação CEDDET. O programa contou com financiamentos do Governo da Espanha, Governo da Itália, Banco Interamericano de Desenvolvimento, entre outros, e conta com mais de 150.000 alunos inscritos.

A parceria tem como objetivo incentivar investimentos oriundos de empresas privadas para a elaboração de novos cursos na área de energias renováveis, destinados à capacitação técnica do amplo público interessado, bem como promover o desenvolvimento industrial inclusivo e sustentável, fortalecendo a essência dos princípios básicos de sustentabilidade e do desenvolvimento industrial.

Os investidores, em contrapartida, terão ampla divulgação de seus serviços e tecnologias, associando sua marca e imagem à disseminação do conhecimento, em parceria com a UNIDO. 

office.brazil(at)unido.org


PARTNERS